terça-feira, 29 de maio de 2018

: Vivo!


 Eu conheci uma pessoa, pela qual dei o meu melhor. Ri, sorri, fiz e me fez feliz. O tempo passou rápido, rápido demais para que eu pudesse ver. Eu me afastava cada vez mais do que eu me imaginava agora. Vi rostos amigos virarem borrões, vi um grande amor ou uma forte paixão, não sei ao certo, escorrer por entre meus dedos.
Vi o sol se distanciar.
Ao que parece precisamos que a Terra se mexa e mude as coisas de vez em quando, para que possa lembrar de quem você é, bom foi isso que aconteceu. Eu me esqueci de quem sou por algum tempo. Agora eu vejo, não, agora eu sinto que sempre tive asas para voar, só não sabia disso. Mas não importa o que passou vou me lançar e alçar voo, abrir as asas e tentar não olhar para trás, uma vez ou outra com um olhar de carinho por tudo que fez parte de mim um dia. Para onde vou?
Não tenho ideia, só sei que para frente e o mais alto que puder. Quero sentir o sol no meu rosto e o vento contra meu corpo. Me sentir Vivo!

- N.B.C. -   
Nando Bustamante Costa

quarta-feira, 23 de maio de 2018

: Quero Voar


  Eu preciso respirar, sentir algo em meus ossos, voar pelo mais alto céu.
Estar preso ao chão me faz me sentir baixo me faz sentir como um louco perante os outros.
 Eu sei que consigo muito mais, só que preso no chão que estou não consigo voar.
Preciso de uma voz dizendo pelo menos uma vez o que eu gostaria de ouvir. Mas isso parece impossível no momento. Tudo parece que perdeu o sentido, não sei mais onde estou ou porque vivo aqui. Será que tenho que dar um passo diferente ou só enlouqueci?
Eu sei que consigo mais, só que preso nesse chão que estou, não consigo voar. Me sinto um pássaro acorrentado ao mundo que pousou.
Quero sentir, sentir ao vibrando no meu coração mostrando o caminho, mas pareço estar petrificado ou com ferrugem, tudo o que faço não é o suficiente.
Não sinto mais nada, mais ninguém nem se quer em um toque.
 Não vejo mais nada, nem um pequeno fecho de luz.
O que seria felicidade hoje pode ser banalidade. E ninguém está mais vivo o bastante para me fazer viver. Ninguém se importa.
Quero voar.



- N.B.C -
Nando Bustamante Costa

quinta-feira, 17 de maio de 2018

: Queime minhas memorias


   Você me quebrou, de todas as maneiras, mas também não foi somente você.
Já vi muito, já ouvi muito. Muitas promessas, segredos, desabafos, deboches...
Hoje não sei exatamente para onde vou, mas sei para onde quero ir.
Quero um mundo diferente, somente meu. Estou cheio das mentiras e omissões, tudo o que me falavam era apenas um pretexto, eu fazia parte de algo que não existia.
Era sentimento verdadeiro? Era uma amizade? era algo?
Vou queimar minhas memorias. Todas elas e viver apenas dos sonhos que me restaram.
Hoje voo como um pássaro fugitivo buscando um novo lar. O medo de algo me seguir é grande, uma sombra de um antigo eu querer se manifestar.
Não importa, mesmo que seja, nenhuma lágrima, nenhuma meia verdade vai me segurar dessa vez. Dessa vez eu posso enxergar.
Talvez um dia você vai perceber tudo o que aconteceu comigo e com você, vai pensar que podia ser diferente.
Talvez um dia todos possam perceber.
Estou dizendo adeus. Eu não vou voltar, mas você pode encontrar comigo em algum lugar, quem sabe.... reze para que possa me encontrar.
 Mas vou queimar todas as minhas memorias. Todas elas e viver apenas dos sonhos que me restaram.
Agora eu posso enxergar mais do que você pode um dia.
Voe o mais alto que puder e sinta a vida.



- N.B.C. -  
Nando Bustamante Costa