quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sol do Amanhã.


   Vejo o sol através da janela, as gotas da chuva fazem como se pudesse ver além, além da tempestade que desaba sobre mim. Você já conseguiu enxergar mais do que poderia ver algum dia?
   Eu já, e agora que estou com os olhos no futuro tenho que dar razão para que as coisas certas aconteçam, mas é difícil saber quais são as coisas certas a se fazer, fica mais difícil explicar quando ninguém parece estar contigo nessa.
   Voar pelas nuvens escuras buscando os fachos de luz é confuso, um labirinto de memorias, desejos e sonhos que deixam cego e ansioso. Flutuando apenas sonhando com o presente revisando na minha mente se nada falta é o que pode se fazer quando o futuro distante já está pronto, apenas esperando para chegar a hora.
   E que espera, demorada, principalmente quando a tempestade aperta os ventos arremessam para todos os lados. E quando parece tudo perdido eu rezo para Deus e todas as estrelas todas as noites para que os passos estejam certos, as decisões corretas e que os ventos sessem.

   Ver tudo de um ponto de vista diferente, ver um Sol diferente conseguir enxerga-lo através da tempestade é o que tenho conseguido fazer esperando pelos seus raios quentes com uma brisa gelada no meu rosto. Vivendo dia após dia lutando contra os ventos, indo em direção ao Sol em direção ao futuro.

N.C.